sábado, abril 29, 2006

VIVER... ANDAR


ANTOINE SAINT EXUPERY
FOTO: KAVALA (Grécia)

De repente descobri que a vida
Exige de mim um passo a mais,
Mais um... e outro mais.
Percebi que ao meu lado alguém me convida para caminhar junto.
Lá longe, alguém me acena para apressar o passo...
Chega a turma de uma caminhada distante
Que me repete
Não pare...
Continue.
Com a vida, recebi uma ordem de nunca me instalar...
Por isso não paro, quero ser fiel à vida.
Caminharei, apesar da chuva e do vento, do calor e do sol.
Se a noite chegar, não importa, trago a luz comigo,
Com serenidade, otimismo e alegria vou andando sem me cansar.
Ao meu lado outros caminham
Não estou só, não posso parar...
Vou continuar dizendo a todos:
Quem vive precisa andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.