domingo, abril 16, 2006

1998!





















Minha irmã Alda e eu ficamos mais de 40 dias na Europa. Estivemos muitos dias na Itália. Vimos Milano, Pisa, Verona, Veneza, Firenze,Roma, Ancona, Rimini,Ravenna, Bari, Alberobello, Brindisi, Arezzo, Lucca, Pistoia,Bologna, Civitanova,Loretto,Osimo, Castelfidardo,Bari,La Spezia, Manarola,Vernazza, Monterroso al Mare, Riomaggiore e Corniglia. 



























Gostamos muito de ver " Cinque Terre", sucesso atual no turismo internacional. Passamos a Páscoa em Arezzo-inesquecível o som dos sinos que, de maneira coordenada e conjugada, badalavam em todas as suas maravilhosas igrejas.





















Fizemos uma bela viagem à Grecia, visitando Patras, Corintho e Atenas. Nossa cabine no navio era externa, o que possibilitava enxergar a beleza do mar e ver a presença de inúmeras ilhas.





















Na Suíça, estivemos em Bellinzona, Lugano, Locarno, Lucerna, Berna, Friburgo e Basilea, partindo desta última para Paris e daí para Barcelona.



























Percorremos Paris até cansar fisicamente - e estávamos com um bom treino de caminhada! Usávamos sempre " Europass" o que nos fazia ganhar muito tempo. Antes de retornar ao Brasil, passeamos bastante pela Espanha: Barcelona, Madri, Toledo, Segovia, Aranjuez... É sempre uma alegria rever Barcelona e "encontrar-se" com Gaudí e Miró.





















Também na Espanha foi muito interessante o passeio à cidade de PINTO, origem da nossa família materna. Fizemos fotos lindas.




















Alda foi uma excelente companheira de viagem durante 45 dias muito bem aproveitados.Agora que tenho blog, tenho também mais um estímulo para visitar e fotografar algumas das cidades visitadas nesta viagem. Tomara que eu consiga concretizar os projetos que já tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.