sábado, abril 29, 2006

Faz 01 ano....2005 - Estados Unidos 2!


Pessoas queridas minhas
Eu falei tão mal da Delta Airlines na ida para a Europa , mas, agora no retorno, ela se recuperou comigo...Fiz uma viagem ótima. Patati mandou um carro, que trabalha para a empresa, me buscar no aeroporto.Pela primeira vez, viajei de dia....e o dia ficou longo pelas 6h de diferença....mesmo assim, nao cansei quase nada.
Paguei excesso de bagagem...e ainda tenho dor no braço...Isso que deixei quase toda a minha roupa de inverno na Slovacchia - mas ganhei muitos presentes ( alguns pesados!!!).
De 9 a 17 , devo estar na casa da Nica...aquela amiga-irmã que morou vários anos comigo em Alegrete e depois o Patati morou um tempo com ela em Illinois.Ela vai tirar férias para passearmos pela região. Disse que nem acredita que desta vez vou até a casa dela.A última vez em que estive aqui, ela foi me ver em Miami.
Devo chegar dia 2 de janeiro na Bahia.Estou aceitando encomendas até, no máximo, 50 gramas! Fiquem à vontade para pedir!!!!
Beijos e saudades.
Aldema

"Voltei ontem de Illinois.Passei dez maravilhosos dias na casa da Nica.Ela se lembra de todos nós e sente muita saudade. Mandou presentinhos para Patati, Gugu,Fabiana,Pedro,Fabricio e Mile. Nica e Joseph vivem nessa casa linda que eu fotografiei. Eles esperaram eu chegar para fazer a festa de Natal. Foi a festa " cartão postal" da minha vida: nevava muito naquela noite, as pessoas chegavam com seus casacos longos e belíssimos, com presentes e comidas típicas - casa toda com iluminação e músicas natalinas. Toda a parte térrea da Mansão, conhecida por ter pertencido a um assessor de Abraham Lincoln, estava também ornamentada e com mesas decoradas. Houve celebração, entrega de presentes ( eu ganhei vários!), delicioso jantar, muita partilha e alegria. Amei a festa. Se Papai Noel descesse pela chaminé , eu não ficaria surpresa. Tudo parecia feito de sonho.
Cheguei carregada de frutas desidratadas ( delícias as passas de cereja!) compradas baratíssimas nas fazendas dos AMISH. Visitei nove fazendas deles. Me parecia estar fazendo parte do cenário de "A Testemunha"Vou tentar levar ao menos um pacote de passas de cereja..gostosissimas.
Aqui estah bastante frio.Mas pela primeira vez, compro roupas para mim...saldos de verao...superbaratos."
"Trago dentro do meu coração, como num cofre que se não pode fechar de tão cheio, todos os lugares onde estive, todos os portos a que cheguei...e tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero" (Fernando Pessoa)
PS. Foi nesta festa de Natal que conheci Ronald, com quem  casei em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.