sábado, outubro 02, 2021

Família Menini/Menine - 2a. Parte - Netos de Tobias

 

                                           
                                                              Minhas orquídeas

Como anunciei anteriormente, esta segunda parte do Família Menini/Menine  terá, como foco, os netos de Tobias MeniniA ordem de apresentação  será a mesma que foi usada no capítulo  relativo aos filhos dele, ou seja : Estêvão, Constância, Napoleão, Antônia Constantina, Bernardo, João, Maria Rosa, Constantino Sereno, Joaquim Luís, Tobias, Alberto e Abrelino Abreu.  Começarei, portanto,  pelos filhos de tio Estêvão, se possível, em ordem cronológica, do mais velho ao caçula obviamente. De todos eles,  procurarei  relacionar  nomes e incluir fotografias - lamentavelmente são poucas as que possuo.  Após as fotos,  será escrito  um texto sobre esse grupo. Importante observar que , não tendo todas as  certidões de nascimento de meus tios, a cronologia está comprometida tanto dos tios, quanto dos primos. Entrem em contato comigo, por favor, se encontrarem outros erros ou tiverem dúvidas - ou se quiserem me enviar novas fotos. Ressalva igual, serve para os filhos de meus primos, que será a última parte.  Bom domingo.


                                        
                                            Portugal - 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.