sábado, julho 12, 2008

Turismo na Índia - sugestão

Encerro hoje a primeira etapa desta viagem à Índia. Parto de Delhi para Bombay em trem. Essa primeira etapa foi feita toda de carro. Não dirigi eu - mão inglesa e caos no trânsito,bem maior do que Napoli, fazem-me medo. Aqui , por pequena diferença de preço, aluga-se um carro com motorista. Eu faço melhor: contrato uma pessoa que trabalha com turismo individual ( no máximo três pessoas) . Eu o conheci no ano passado. Chama-se Manik Singh. É da religião Sikh. É uma pessoa gentil , paciente e educada. Fala bem inglês. Tem um carro novo. Conhece a Índia , sua geografia, cultura e história - especialmente do Rajisthan, do Punjab, do Himachal Pardesh e da região de Delhi. Ele tem um site na internet , que traz, além das informações desse tipo de turismo, belas fotografias do Rajisthan. O endereço é : http://www.waliamanik.de/ Seu e-mail é : waliamanik@yahoo.com. Seus telefones de contato são: 00919818878372 & 00919968458160).
Manik é um bom amigo que eu tenho neste país tão grande, diverso e populoso.Viajei com ele muito tranqüila e segura durante duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.