quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Espanha - Término da Viagem 2019/2

Ávila - Espanha

Estou concluindo os relatos da Viagem 2019/2, realizada de agosto a novembro, com o seguinte itinerário: Estados Unidos - Atlanta e Texas; Canadá - Montreal e Quebec City; Espanha, Marrocos, Romênia, Bulgária e Portugal. De todos esses países, a maioria das cidades visitadas já estão referidas aqui, no Correndomundo - as que faltam, pretendo sobre elas escrever ainda antes de partir novamente para a 2020/1.


Salamanca


Ao finalizar o recorrido pela Romênia, fizemos um voo direto de Bucareste a minha querida Madrid. Foram 12 dias de descanso - descanso ma  non  troppo - intercalados por  pequenas viagens a Ávila, a Salamanca, à Ciudad Real e a Almagro. Ainda nesse período, fomos ao Porto/Portugal, assistir à Maratona Internacional, já que Cláudio Zoppi - meu sobrinho da alegria, expressão baiana de que gosto muito - iria correr a maratona completa. Belos passeios!



Cenográficas  as muralhas de Ávila


Durante essa viagem, eu pouco escrevi no meu blog. Sentia-me  ainda debilitada. Caminhava muito e sem cansar, mas dormia mais cedo que de costume e só escrevia anotações rápidas. Até março, entretanto, pretendo concluir todos os relatos, pois, em abril, viajarei novamente. Pretendo, em breve,  entregar àqueles que me acompanham através do Blog, meu itinerário 2020/1.



Porto - Portugal


"Todas as coisas que há neste mundo
Têm uma história, 
Exceto estas rãs que coaxam no fundo
Da minha memória."


Fernando Pessoa


Ciudad Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.