quarta-feira, maio 30, 2018

Dorme Doce, Almir Pinto Menine

RIP - Almir Pinto Menine
Sempre escutei que a dor maior é a perda de um filho. Quando esse filho é também um irmão, a dor chega a ser cruel. Mile foi morar comigo com 11 anos.Sempre estivemos perto um do outro. Ele era meu filho-irmão. Por último, morava comigo em Torres. Nem parecia ter mais de 65 anos. Continuava sendo inteligente, estudioso, perspicaz, íntegro, amoroso. Amado por muitas pessoas, ele era essencialmente do bem. Foi muito feliz no seu último ano de vida. Mas partiu cedo demais, rápido demais, mesmo sendo muito bem assistido e cuidado. Fabianinha, Fernando e todos nós que o amamos tanto, precisamos, em nossas memórias, de um lugar imenso para armazenar tantas lembranças bonitas que ALMIR PINTO MENINE nos deixou. E precisamos de coragem para sobreviver à dor da ausência e viver à infindável saudade dele. 


A foto e o texto seguinte são de Fabiana Menine, filha de meu irmão.
Aqui deixei o meu velhinho, Almir Menine

Eu tentei escrever algo sobre ele, mas não consigo. 
Muito obrigada por todas as mensagens de conforto, as histórias compartilhadas e abraços no dia de ontem. Eu sempre pensei que meu pai era a pessoa mais legal do mundo, mas eu não sabia que tanta gente tinha esse mesmo pensamento.


Mile ( Almir ) e eu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.