sábado, abril 21, 2018

Minhas desculpas!

Kotor - Montenegro


Tenho muitas anotações e centenas de fotos desde que chegamos, minha amiga Isolda e eu,  aos Balcãs. Não tenho, no entanto, disponibilidade de tempo para postar nada no Correndomundo. Prometo relatos, fotos e muitas informações logo que eu retornar a Madrid.



Dubrovnik - Croácia

Hoje estamos em Montenegro, vindas de Dubrovnik, depois de ter visitado várias cidades da Croácia, da Bósnia Herzegonina e da Sérvia. Logo após Montenegro, iremos a Kosovo, Macedônia e Grécia. Antes disso, estivemos em Budapest e Slovenia. Retornaremos a Madrid dia 4 de maio.



Mostar - Bósnia Herzgoniva

Desejo-lhes um fim de semana com alegria e paz e , se estão pensando em planejar uma viagem e se ainda não estiveram nos Balcãs, afirmo-lhes  que essa  é uma escolha realmente magnífica. Aguardem nossas publicações.


Belgrado - Sérvia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.