quinta-feira, maio 03, 2012

Liverpool : Tributo ao Beatles

Catedral de Dublin




















Deixando para trás a República da Irlanda , que se diz um  país com muito craic, uma palavra gaélica que define um estado de espírito, mais ou menos como alegria e diversão, lá vamos nós - Ronald, Mile eu - para Liverpool. Parto comovida com a beleza de tudo o que vi e com a simpatia e gentileza irlandeses . Um belo lugar para ser visto e apreciado. Um lugar a que eu gostaria de voltar. Começo a encarar tosse, dores no corpo e um irritante resfriado. Espero que passe logo.





















De barco, iremos até Holyhead . De Holyhead, um pequeno trem nos levará até Chester, aquela cidade murada da Inglaterra. De Chester, um outro trem nos levará a Liverpool. Acreditem! Eu amo esses programas de branco - como dizia um índio meu amigo, no Mato Grosso. Esses programas sempre me mostram lugares e pessoas interessantes, sempre os vejo como muito informativos. Meu único objetivo, em Liverpool, é dormir. Nem os Beatles vão conseguir me reanimar. A tietagem, desta vez,  ficará por conta do meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.