segunda-feira, agosto 25, 2008

Notícias




Voltei de Canale ( foto) . Estou em Roma hoje. Decidi ir a Napoli amanhã e passar lá meus últimos dias de "férias", neste 2008. Estou bem, mas tenho vontade de ir para o Brasil e vontade de ficar aqui. Vou ...pensando em voltar.





"A espantosa realidade das cousas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada cousa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta.
Basta existir para se ser completo". 


 Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Aldema, fraterna :

    Embora pouco poste algo aqui, sempre compareço para saber das tuas andanças. A tal ponto interessantes, que na capa do meu blog estás recomendada como uma das minhas leituras prediletas.
    Estás intimada a fazer um livro, talvez em forma de diário ou de artigos esparsos, tal a riqueza das observações das fotos.
    Aproveita bem teus derradeiros dias por aí antes que voltes ao universo tupiniquim, infectado pela campanha eleitoral...
    Bom retorno !
    bj

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  2. James, eu havia esquecido da "campanha eleitoral"!
    Ainda bem que vou direto para Bela União, onde estou sem rádio e sem TV - meu acesso ao mundo se restringe à internet.Quando o mundo ao meu redor se torna muito difícil, eu faço outro projeto de viagem. E assim vou vivendo! Beijos
    Aldema

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:21 PM

    Chi vó, non pó; chi pó, non vó. Chi sá, non fá; chi fá, non sá. Cosi, male il mondo vá.

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.