sexta-feira, agosto 08, 2008

08 - 08 - 08


Interessante! No ano passado, no dia 07 - 07 - 07 , eu estava em Kosice, na Slovakia. Fui escrever a data de hoje e me dei conta de que é 08 - 08 - 08 e eu estou em Kosice outra vez!
Gosto desta cidade.Sinto-me em casa. Já faz cinco anos que venho aqui, anualmente. Houve um ano que era dezembro, fazia -12 graus, nevava muito. Agora é verão - hoje fez 30 graus. Ainda não fiz programação para os próximos dias. Quero descansar um pouco, dormir muito, fazer nada!
Obs. aqui perto do apartamento, no centro de Kosice, há muitos lugares que, tradicionalmente, os noivos usam como cenário para suas fotografias. Hoje cedo, eram estes!

4 comentários:

  1. Oi Aldema. Recebi com carinho seu comentário lá no Divinas. Obrigada! Sua história do coral realmente se parece com a minha!
    Que delícia você viver viajando assim! Inveja boa!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Orientei minha vida para fazer isso "mais tarde" - sem quantificação desse "mais tarde"! Mas essa fase não vem só com a liberdade de ir - e - vir sem data para voltar. Ela traz também óculos, rugas,dores nas pernas. Importante é que a gente olha para as pernas e já nao se pergunta se têm celulite. Pergunta, apenas, até onde elas podem nos levar.Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Aldema, por que sua família não deixa comentários? Fiquei lendo e pensando: se é pra eles que vc escreve eles deviam comentar né?
    Ei, família, escrevam! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aldema !

    Saí de S. Maria e estou morando, com a Vera Maria, na praia de Canasvieiras, em Floripa, desde 8 de março deste ano.
    Teu comentário me deu muita alegria. Espero que a gente continue se vendo, "ouvindo", matando as saudades por aqui, neste indescritível e curioso mundo virtual.
    Beijo

    James Pizarro

    www.professorpizarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.