sexta-feira, junho 29, 2007

Com ar de despedida...


Organizo, com nostalgia, a minha bagagem. Preparo-me para deixar a India depois de amanha. Sempre eh assim - sinto saudades por antecipacao... como sinto saudades do que nao foi e poderia ter sido. Minha bagagem fisica eh pequena; a outra, imensa! Vou sempre lembrar dos cheiros, dos sons, das cores, dos olhares intensos e dos contrastes daqui. Vivi plenamente esses tres meses. Levo a esperanca de retornar. Ha muito o que aprender na India. Ha tanto o que aprender no mundo. Ha tanto o que conhecer em si mesmo.
"Entre mim e o que em mim
É o quem eu me suponho
Corre um rio sem fim.

Passou por outras margens,
Diversas mais além,
Naquelas várias viagens
Que todo o rio tem."
Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Anônimo8:41 PM

    Amiga, muita coisa poderia ter sido, mas o que é tb é muito. Olhos de ver! Boa viagem!

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.