sexta-feira, abril 14, 2023

Correndomundo : 17 anos

 

                                                        Fotos que substituirei mais tarde...

                                                   

 Pessoas queridas.

 Neste mês de abril / 2023, Correndomundo completou seus 17 anos. Parabéns a nós!

Sou bastante grata a todos que me incentivaram a criá-lo e a continuar com ele.💕💕💕💕

Este aniversário será comemorado sem atropelos, sem grandes emoções, sem grandes viagens... assim...devagar, como convém a encontros e reencontros com pessoas, histórias, espaços. Meu corpo se acostuma , gradativamente, a dores e dificuldades - mas como escrevi há 17 anos..." Lá vou eu..." Levo comigo a ânsia de conhecer ou rever lugares, pessoas, culturas e, logo depois,  compartilhar com pessoas que amo ou pessoas que simplesmente gostam de andar , um pouco do que vejo, experimento e vivo. Levo também Fernando Pessoa, com quem me entendo já faz muito tempo. 

Próxima semana, deverei estar postando novas fotos e contando venturas e aventuras. Madrid que me aguarde! Estou feliz, feliz.


                                                                      Madrid - Gran Via

" Eu amo tudo o que foi,

Tudo o que já não é,

A dor que já me nao doi,

A antiga e errônea fé,

O ontem que dor deixou,

O que deixou alegria,

Só porque foi , e voou,

E hoje já é outro dia."


                                                                Itália - Certosa de Pavia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.