sábado, agosto 25, 2018

Recordando a Alemanha...


                                                                       Nuremberg


Apesar de não falar a língua do país, conheço razoavelmente bem a Alemanha. Já a visitei por bem mais de dez vezes. Considero o povo alemão acolhedor, educado e bastante gentil. Encantaria-me retornar: o que desejo muito voltar a fazer.  https://correndomundo.blogspot.com/2013/12/nuremberg-dramatica-comovente-e-bela.html



                                                                        Margens do Reno


Neste momento em que tenho dificuldade de escrever em razão da cirurgia de pulmão, selecionei algumas cidades, publicadas anteriormente aqui, no correndomundo, para relembrá-las e dar a localização das postagens às pessoas que - como eu -  sentem saudades  ou que pretendem ainda visitá-las. https://correndomundo.blogspot.com/2014/02/colonia-no-natal-so-faltou-neve.html


                                                                         Frankfurt
                                                                       

Tenham um bom fim de semana...como desejo ter....já que, dia após dia, posso sentir melhoras nas dores e movimentos. Sou muitíssimo grata a todas as formas de apoio que venho recebendo neste 2018 - um  ano marcadamente tristes na minha vida pelas perdas que sofri. Importa, entretanto,  que estou viva e que amo viver. Tudo passa inclusive isso.


                                                                            Colônia


"Nuvens sobre a floresta...
Sombra com sombra a mais...
Minha tristeza é esta - 
A das coisas reais."

Fernando Pessoa


                                                                                   Berlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.