domingo, junho 05, 2016

" Lá vou eu..."

.


Calor em Madrid : 30 graus. Como acontece em todos os verões, as ruas principais já estão protegidas do sol, com bonitos e coloridos " sombreros"... ( fotos q fiz hoje pela manhã )





Amanhã cedo - muito cedo! - viajarei pela Air France a São Petersburgo, onde meu objetivo maior é visitar o Museu Estatal Hermitage. Depois, no trem Sapsan, irei para Moscou.





Em Moscou, quero muito ter tempo para andar bastante de metrô e ver suas fabulosas estações, consideradas as mais belas do mundo. 







Depois  de Moscou, estou bastante curiosa para ver Suzdal, Vladimir,  Rostov e  Sergiyev Posad, onde vários Patrimônios da Humanidade fazem parte da lista da UNESCO. Duda, minha amiga de Alegrete que há muitos anos vive em São Leopoldo, e eu faremos juntas todo esse percurso. 


Minha amiga Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.