sábado, junho 20, 2009

"Cada coisa a seu tempo..."



Estou, novamente, em Atlanta.
Havia já decidido ficar alguns dias com Patati, Valéria e Massimo antes de retornar ao Brasil.
Foi difícil, entretanto, sair de Illinois porque Ronald deve ainda permanecer lá até setembro. Depois, dividiremos nosso tempo entre o Brasil e os Estados Unidos. Claro que vou continuar viajando - a única diferença é que não mais estarei sozinha. Somos os dois aposentados!


Agradeço por ter, como escreveu meu amigo Luís Alberto Sanz uma vez, "a possibilidade de introduzir novos fragmentos no mosaico da vida". Belos fragmentos agora.
Agradeço também todas as mensagens que recebi e que muito me sensibilizaram. Pretendo respondê-las logo que eu chegar em casa.
Estou tranquila, estou em paz.
Parece mesmo que:
"Cada coisa a seu tempo tem seu tempo.
Não florescem no inverno os arvoredos,
Nem pela primavera
Têm branco frio os campos."
Fernando Pessoa

5 comentários:

  1. Oscar Brisolara5:05 PM

    Linda tua grinalda de flores, Aldema! Estamos muito felizes por saber-te feliz. Oscar e Cristina

    ResponderExcluir
  2. Rosana8:49 PM

    Te espero por aqui. Avisa quando chegares! bj

    ResponderExcluir
  3. Cara amica, sto felice che stai felice !!
    Sono lieto che voi sono felici

    alex./

    ResponderExcluir
  4. Claudio3:43 PM

    Aldema,

    como voce esta linda nas fotos. Certamente esta refletindo toda sua alegria. Fico muito feliz em te ver assim radiante.
    Beijos com saudade,
    Claudio

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a vocês. De fato , estou bastante feliz.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.