sexta-feira, abril 25, 2008

Alicante




Gosto de Alicante. Estou aqui faz dois dias, hospedada num hotel muito perto da " Marina" e do " Paseo Maritimo" . Ali tenho caminhado todas as manhas.



Ontem passei o dia com Aline e Alfredo, meu queridos amigos. Alfredo perguntou por todos os amigos brasileiros, um a um, sem esquecer ninguém ( e tem quase 80 anos!) Lamentou muito a
morte do Benetti, por quem ele nutria uma grande estima e admiraçao.



Amanha, pretendo passar o dia em Valência, para ver a " Cidade das Ciências e das Artes", que ainda nao conheço. Já faz mais de dez anos que estive em Valência pela última vez.
Vi lançamentos de " modelitos " para o próximo verao, como calças largas , ajustadas pouco abaixo do joelho ou no tornezelo, com franzidos nos punhos. No início , pensei que era uma moda de inspiraçao oriental. Dei-me conta depois que minha auto - estima baixa é que me fazia pensar assim....Essa moda deve ter sido inspirada nao no Oriente, mas sim nas bombachas do Alegrete.
Faz dias lindos de primavera, com temperatura agradável, sol e profusao de flores, especialmente de tulipas.

Na próxima semana, irei daqui para Barcelona - e de Barcelona para a Italia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.