sexta-feira, junho 02, 2006

Das transições...


TRANSIÇÕES são dificuldades duríssimas para mim. Abandonar um emprego, trocar de cidade, ser traída por uma amiga, terminar um relacionamento,ver um filho partir, largar tudo, começar tudo de novo, foram passagens doídas, transições sofridas - e sofridas. Nos intervalos dessas transições, já engordei 10 kg em um mês, já fiz pneumonias várias, já tive crises alérgicas terríveis. Mudei. Felizmente mudei. Abandonei as somatizações.Tornei-me mais produtiva. Bordei uma toalha de jantar imensa, em ponto-de-cruz, para a Téssia, em uma semana; em outra crise, teci cinco blusões em dez dias; em outra, viajei durante cinco dias e cinco noites praticamente sem dormir; e, ainda, em uma outra, bordei um tapete de dois metros quadrados em um mês... A transição que faço agora, neste primeiro semestre de 2006, deixando a Bahia depois de sete anos e voltando para o Sul, faz surgir este BLOG...
Gugu viajou.Foi para a Alemanha. Depois vai para a Índia. Falo sempre que a vida é isso: uma sucessão de chegadas e partidas. Mas como dói!
Salvador,02/06/2006.

3 comentários:

  1. Anônimo7:57 PM

    Será que alguém vai acreditar que estavas "podre de gripada" nessa foto? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha madrinha querida, uma música pra ti.....

    Beijos...


    A Vida de Viajante
    Luíz Gonzaga

    Composição: Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil

    Minha vida é andar
    Por esse país
    Pra ver se um dia
    Descanso feliz
    Guardando as recordações
    Das terras por onde passei
    Andando pelos sertões
    E dos amigos que lá deixei.

    Chuva e sol
    Poeira e carvão
    Longe de casa
    Sigo o roteiro
    Mais uma estação
    E alegria no coração.

    Minha vida é andar...

    Mar e terra
    Inverno e verão
    Mostra o sorriso
    Mostra a alegria
    Mas eu mesmo não
    E a saudade no coração

    Minha vida é andar...

    ResponderExcluir
  3. e viva o mundo dos blogs, que nos aproxima, une, liga. :)

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.