sexta-feira, julho 18, 2014

Partiu - Brasil, from Atlanta

Rei e Rainha ( peças de xadrez ) : tradicionais edificios de Atlanta

Organizo minha bagagem. Hora de partir de Atlanta para o Brasil. Foram boas as duas semanas que aqui passei. Conversei muito com meu filho - tão lúcido e inteligente; tão sensível e doce menino. Outra vez passeamos pela parte antiga da cidade e visitamos lugares interessantes - dispensamos o museu da coca-cola , a CNN e o Georgia Seaquarium . Como sempre, encantei-me com o verde das árvores e o colorido das flores.

Centro de Atlanta
Com Valéria, minha nora, além de visitar lugares interessantes, vamos  aos melhores locais de compra, tanto em Atlanta quanto em seus antigos bairros, hoje transformados em pequenas e bonitas cidades. Gosto de retornar às minhas lojas preferidas. Além do mais este é o único país - e Atlanta a única cidade -  onde vou às compras e de onde pago excesso de bagagem ao partir.

Teatro Fox : centro de Atlanta

Massimo, meu neto,  é um menino bonito e muito bem educado. Quase um bebê, já agradecia a Valeria a mamadeira que lhe era entregue. Um dia espirrei e, surpresa, ouvi dele um Deus te abençoe. Com ele, precisa-se de paciência apenas na hora de montar grandes peças de Lego!

Da janela do quarto ...

Hora de retornar. Urge planejar novas viagens , pois, como escreveu Fernando Pessoa:
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Massimo e seus amigos de quatro patas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.