quinta-feira, dezembro 20, 2012

" Sete anos de pastor Jacob servia..."



Em 2013,

. completarei 10 x 7 = 70 anos de idade;
. meu neto completará 2 x 7 = 14 anos;
. este blog completará 7 anos.
. Fará 7 x 7 = 49 anos que casei pela primeira vez;
. 3 x 7 = 21 anos da minha separação;
. 7 anos que me aposentei definitivamente;
. 7 anos que conheci Ronald, meu marido.
Há mais setes significativos na minha biografia , que não vou relacionar porque envolvem outras pessoas -  e eu sou discreta! Tentarei , neste ano, fazer sete viagens.
Importante é que desejo à minha família biológica e à minha família escolhida, aos meus  amigos e aos leitores do Correndomundo, muitos sete anos de saúde, paz , ânimo e alegria. Rezarei, para tanto,  sete orações e pularei sete ondinhas no mar. Feliz Natal. Feliz 2013.

12 comentários:

  1. Rosana Zucolo4:57 PM

    Ciclos de 7 anos!!! Eita!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosana Zucolo5:09 PM

    E com tanto sete significativo, reze sim!!! Agradeço de coração. Beijo e e um feliz natal para vcs!

    ResponderExcluir
  3. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )5:11 PM

    tenho medo do 77...ou do 83 ... esse já vai estar na hora mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Aldema...
    Feliz Natal para vocês também.
    Beijos
    Duda

    * Eu estou encerrando meu ciclo de Bahia e retornando para o RS.

    ResponderExcluir
  5. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )7:20 AM

    Duda

    Sucesso e alegria no novo ciclo.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rosana Zucolo9:30 AM

    Quem sabe a hora da partida, Aldema?
    Nada de temer por antecipação! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:00 PM

    Aldema querida, não nos conhecemos, mas puxa! Como tu e Fabiana se parecem, incrível, e eu como já falei outra vez, vi Pedro nascer, fui uma das primeiras pessoas e tenho orgulho, principalmente que ele nasceu no mesmo dia de minha mãe, coincidências que não se explicam, se vive, nos encantam, nos aproximam, e nos faz ter aquela fagulha de certeza que nada é por acaso, então retribuo sua mensagem de muitos sete anos pela frente... um grande 2013 para todos nós. Abraços... Rogério Silva

    ResponderExcluir
  8. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )3:23 PM

    Querido Rogério,
    Obrigada pela tua comovente mensagem.
    Fabiana conta sempre essa passagem contigo, no nascimento do Pedron - somos muito gratos a ti.
    Desejo que tenhas um Natal bonito e um 2013 de paz e luz. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:34 PM

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  10. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )12:58 AM

    Nossa querida,
    a sete dias do inicio do novo ano, setenta vezes sete votos de feliz Natal e muita paz para 2013!
    Um grande abraço, Giorgio e família toda

    ResponderExcluir
  11. edilma11:22 AM

    Como sempre nos encantando,

    Feliz ano Novo para ti e familiares,

    Beijo grande

    Edilma

    ResponderExcluir
  12. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )12:00 PM

    Querida Edilma,
    que 2013 seja um bom ano para ti e para tua família - sei bem o quanto mereces. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.