quarta-feira, junho 13, 2012

" Lá vou eu..."

Massimo
Amanhã, irei a Atlanta, onde moram meu filho, minha nora e meu neto.
Eles constituem a razão por que eu viajo tantas vezes a essa cidade - uma cidade grande e genérica  ( ou similar ) que não precisaria mais de uma visita.
Talvez  Atlanta tenha encantos para quem vive lá. Para mim, encanta-me encontrar Patati, Valéria e Massimo.
Se descobrir algo novo, contarei , aqui, nos próximos dias - e postarei fotos de um menino lindo....
PS. Alguém sabe me dizer por que meus seguidores sumiram todos? Onde foram parar? Sinto saudades das fotos deles, pessoas muito queridas minhas. Malvadeza do google!

Um comentário:

  1. Aldema,
    Os seguidores sumiram??? Que chato!
    Essa semana sumiu um post meu quase pronto. Fiquei muito irritada!!!! Escrevi tudo outra vez!!!!
    Tecnologia é muito bom, mas quando dá problema é um atraso.
    Beijo e aproveita muito as pessoas queridas que estarão te esperando em Atlanta.

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.