sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Que susto!

Ainda estou tensa,angustiada,assustada mesmo. Há pouco , um de nossos cachorros (border collie) foi picado por cobra e morreu quase imediatamente. Nos poucos minutos que precederam sua morte, o pobre animal fez um quadro terrível , com contrações musculares e movimentos desordenados.
Provavelmente, meu choque foi maior pela intensidade com que me vieram à lembrança os piores dias da minha vida: quando Patati foi picado por cascavel. Se ele tivesse morrido, penso que eu também morreria de dor. Só quem perdeu um filho ou viveu uma situação limite ,assim, pode avaliar o que senti. Nestas horas, agradeço por ele estar vivo, agradeço aos amigos que me acompanharam no hospital e agradeço aos médicos, especialmente Enedir e Dalnei, que foram insuperáveis em competência e dedicação.
PS. Renildo e Marcos ainda procuram a víbora. Eu , aqui, assustada até com fio de luz, cordão, arame,raiz de árvore ou qualquer movimento sobre a grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.