quinta-feira, dezembro 03, 2009

Funcionários Públicos

Quando eu trabalhava na UFSM, eu não gostava de ouvir pessoas falarem mal do serviço público e dos funcionários públicos. Sentia-me pessoalmente atingida – eu trabalhava bem e muito...e eu não era uma exceção. Os mesmos problemas que eu via no público, eu os vi também nas empresas privadas, onde trabalhei após sair da Universidade. Temos, todavia , uma cultura de desprestigiar o que é nosso – e o que é público , é nosso.
Tive, faz pouco, por conta da necessidade de registrar documentos e tratar da permanência minha nos Estados Unidos e de Ronald aqui, contatos com o Consulado do Brasil em Chicago e com a Polícia Federal de Livramento (RS). Deu gosto ver! Profissionais competentes e gentis. Gente atenta ao que faz, preocupada em orientar e acertar. Bons funcionários públicos! Bom para o público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.