quarta-feira, agosto 19, 2009

" Lá vou eu..."


Bela União / Rosário do Sul / Porto Alegre. Alguns dias ótimos com Ary, Zeli, Juninho, Fabianinha,Pedro. Depois, Porto Alegre/São Paulo / Miami / Atlanta. Viagem boa, apesar do medo de avião. Acreditem! Eu realmente tenho medo!
Voltei "às boas"com a VARIG. Rejeitei inicialmente a fusão dela com a GOL. Sensação de perda e fracasso. Aos poucos , fui assimilando essa fusão. Consolidei-a quando o programa de milhagem passou a ser comum às duas. Tenho "cartão ouro" desde a sua criação. Já emiti dezenas de bilhetes com Smiles. Agora, melhorou ainda mais. Duas outras companhias, que eu costumo usar - Air France e a American Airlines - integram esse programa de milhagem. O Smiles me dá, além de bilhetes aéreos, acesso à sala VIP - com café, pão de queijo e internet!
De Porto Alegre a São Paulo, tudo ótimo. Uma espera de seis horas em Guarulhos já me cansou um pouco.

Logo no início do vôo para Miami, senti que teria problemas. E tive! comecei com caimbras nas pernas e , depois, dores muito fortes. Chamei um comissário de bordo e falei sobre a dor que estava sentindo. Sugeriu-me que eu caminhasse um pouco. Enquanto eu caminhava, ele "descolou"um lugar na excelente classe executiva da American Airlines. Assim que deitei, dormi profundamente - até sonhei que estava apanhando bergamotas ! Acordei sem dor e com o café sendo servido.
  


Em Miami, fiz alfândega, respondi por que havia estado no Egito este ano, mostrei a passagem de retorno e ...tudo bem.

Mais quatro horas de espera e, enfim, a conexão para Atlanta. Desci em Atlanta, maldizendo o peso da minha bagagem. De trem, fui do aeroporto à estação onde Valéria e Massimo me esperavam. Ótimo. Uma semana aqui e , depois, Atlanta / Bloomington / Pana.
PS. Impossível não fazer algumas comprinhas: liquidação de verão, preços baixos , roupas lindas, muitas novidades.Paraíso do consumo.

Um comentário:

  1. Rosana9:11 PM

    Tu e toda a torcida do Flamengo!! Boa viagem, Aldema. bj

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.