sábado, novembro 22, 2008

Tudo passa...mas até passar...


Retornarei, amanhã, para Bela União. Sinto, ainda, dores fortes, principalmente na mão. É fogo esse herpes zoster - não é sem motivo que , em italiano , tem a denominação de " fuoco di Sant Antonio" . Nenhuma dor - física - me fez chorar tanto. E não sou " chorona"! Muitas vezes, durante a noite, acordo chorando. Dói. Queima. Debilita. Estressa. A frustração de não ter viajado para visitar Gugu e Patati é grande. Estou muito fragilizada, mas grata às pessoas - família e amigos - que, de diferentes formas, amenizaram e amenizam este momento difícil. Quando tudo passar, é certo que valorizarei, ainda mais, o fato de estar bem.

" O maior medo do navegador é o de não poder partir." Amyr Klink

2 comentários:

  1. De repente,não mais que de repente vi seu blog na lista de favoritos de minha irmã e fui ler,curiosa que sou.Gosto de escrever mas principalmente de ler.E ler vc foi uma aventura e tanto.Sempre me perguntam: por que vc não escreve num blog? Eu não sei como fazer um blog acontecer,acredita?Mas sei apreciar quem consegue escrever tão perto de mim,como vc.Beijos invasores e tietes da maria neusa,mineira de divinópolis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por haver - me escrito quando estou aqui, choromingando com esse terrível herpes zoster.
    Se fizeres um blog ( faz!!!!) , por favor, avisa-me. Bom domingo.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.