quarta-feira, agosto 29, 2007

"Tempo Louco "



Estou na "Bela União".
Como dizia minha mãe, o tempo está muito louco! Desde que voltei, suporto intenso frio - ao redor de zero grau. Muita chuva também. Mesmo assim, trabalho bastante: planto árvores, faço podas, semeio flores. Quando o sol aparece, lavo roupas, pinto a casa, caminho pelo campo. E recordo!

Nos próximos dias, previsão de 30 graus!!!Devo ir , no fim - de - semana, a Santa Maria encontrar meus queridos amigos-irmãos para festejar que estamos vivos e que estamos bem, plenos ainda de ânimo e encantamento.
Fotos : Bela União


"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre
que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens
que vi através de janelas ou vigias,
ou de tombadilhos, sonhando.

E tudo isso, que é tanto,
é pouco para o que eu quero."
Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Anônimo8:46 PM

    Aldema querida, que blog fantástico! É entrar e viajar contigo! Foi muito bom ter te re-encontrado, ainda que virtualmente. A Cristina e eu queremos nos comunicar contigo. Como devemos proceder? Abração, amiga.
    Oscar Brisolara

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.