sábado, setembro 10, 2011

Alemanha - Berlim






















Com uma conexão no bonito aeroporto de Bruxelas, fizemos o vôo Lisboa / Berlim. Viagem boa, sem pressa, tranquila. Nesse dia da nossa chegada, Ronald e eu já recebemos, no hotel, a visita de Fabrício, de Krithika e de suas três crianças: Raven, Raiz e Raine. Uma alegria encontrá-los. Eles nos ajudaram a fazer um programa de visitas e passeios que ocupariam - e muito - os cinco dias que estaríamos nesta bela e histórica cidade. Decidi, por escassez de tempo mesmo, que pouco escreverei sobre Berlim. Indico-lhes, entretanto, os textos excelentes - e as fotos também - do belíssimo blog de Claudia Liechavicius http://www.viajarpelomundo.com/2009/08/berlim-ano-vinte.html  Com riqueza de detalhes e precisão de informações, Cláudia descreve perfeitamente a cidade. Nada há para acrescentar.
Limitar-me-ei a relatar sensações e observações - bastante pessoais - destes dias em que traço Berlim mais uma vez  e  por mais tempo. 

4 comentários:

  1. Aldema.

    Obrigada pela referência ao blog. Você é um amor. Fiquei muito honrada!!!

    Ontem falei com Nelson e Laura sobre você e eles ficaram com muita saudade e vontade de falar com você.

    Quando voltar ao Brasil quem sabe não podemos nos encontrar por aqui?

    Beijos

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Aldema, querida,
    vamos acompanhando daqui...
    Bons passeios e boas vibrações.
    Beijos da sempre aluna,
    Emília Mazzei

    ResponderExcluir
  3. Aldema6:14 PM

    Claudia,
    também eu sinto saudades do Nelson e da Laura. Assim que eu retornar, falarei com eles.Quando vires a SM, avisa-me.
    Sê feliz! Muito ânimo e encantamento.
    Beijos
    Aldema

    ResponderExcluir
  4. Giselda6:34 PM

    Aldema tenho te acompanhado pelo mundo através dos teus textos.Aproveita bastante.Saudades.

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.