quarta-feira, dezembro 20, 2017

Dorme doce, Zeli Menini.




Zeli Menini


Zeli Menini, minha irmã caçula, gostava muito de viajar. Era excelente companheira de viagem: ágil, solidária, inteligente, curiosa. Na Alemanha, Espanha, Dinamarca e em dezenas de outros países, eu a vi feliz, encantada, com os olhos brilhando pelas belezas descobertas. Ela sonhava voltar a Praga - disse-me isso até quando já estava fazendo químioterapia. Faltou-lhe tempo. Partiu hoje para sua última viagem. Fica a dor da ausência e a tristeza da saudade sem fim. RIP



Zeli e eu






" Ter pressa é não saber chegar.
Vou devagar.
Vou devagar porque o que é sorte,
E o que é morte,
Não as busco, não as evito,
Vem-me buscar.
Por isso vou sob o infinito
Sem me apressar."

Fernando Pessoa            

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.