segunda-feira, maio 15, 2017

Para Família, Amigos e Leitores do Correndomundo

Áustria - Viena
“Parto com a certeza de deixar para trás motivos suficientes para o não fazer. Mas um sonho tem a força de transformar uma ideia em algo imperativo, inadiável, inquestionável. Aterrorizar-me-ia chegar tarde na vida com a tortura do pensamento: 'quem me dera ter feito aquela viagem…’” 

Alma de Viajante
newsletter@almadeviajante.com



Àustria - Salzburg
PS. Estarei viajando por três meses. Darei notícias assim que chegar e sempre que puder. Beijos. Aldema

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.