sexta-feira, janeiro 15, 2016

Praga: introdução




Relógio Astronômico de 1410


Minhas desculpas pela falta de sequência nas postagens: ainda não terminei de escrever sobre Budapest e já estou postando sobre Praga. Tive problemas com meu computador. Começo Praga com fotografias de ontem à noite e de hoje todo o dia. Foram três os principais fatores por que essas fotos não estão boas: a instabilidade climática - chuvinha, neve, névoa e até sol - bem tímido, é claro; a falta de recursos da minha câmera; minha falta de conhecimento na área de fotografia e minhas mãos congelando. Peço-lhes que procurem imaginar essas cidades bem mais lindas do que eu consigo mostrar.





Rio Vltava - Moldava em português


Pracinha que a neve não afastou totalmente as crianças


Ponte Carlos




Neve vista da janela do Hotel
                       



                   
 Dispensa legenda...

Ponte Carlos


Centro Histórico




Centro Histórico

Continuarei a escrever assim que descongelarem meus dedos....Desejo-lhes um bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.