quinta-feira, junho 26, 2014

Triste retorno a Illinois



Estou em Illinois ha um mes. Pouco escrevi - e muito vivi - durante esse tempo. Alternei momentos muito tristes, com momentos bonitos e emocionantes e momentos de muita apredizagem. Foi muito triste retornar a Paxton sozinha e encontrar  roupas, livros e objetos pessoais meus e de Ron. Foi muito bonita e emocionante a celebracao preparada pela familia e pelos amigos, na igreja protestante frequentada por ele. Foi um intenso aprendizado relacionar-me com a burocracia do pais - embora agil....eh burocracia igual. Amanha, irei para Atlanta. Estarei duas semanas com meu filho, meu neto e minha nora. Espero retornar ao Brasil melhor do que cheguei aqui. Esse eh meu desejo maior.
"Um inseto feio
Cuja cor agrada
Paira sobre a água
A não fazer nada...
Se não fosse feio
Nem tivesse cor
Era um outro inseto.
Assim é melhor.
Assim é que o vejo,
Assim é que é;
E assim é que ensino
O olhar a ter fé."

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.