domingo, junho 08, 2014

." Tristeza vem sozinha..."

Verona
" Andar,andar, andei " tanto - e tao rapidamente desta vez - que nao consegui atualizar os textos da Europa. Estive muito pouco tempo no Brasil e, por essa razao, foi-me impossivel ordenar as fotos, que estao em duas cameras diferentes - e encontrar os textos.

Brescia
Falta-me, ainda, escrever sobre Milano, Brescia e Verona e jah estou nos Estados Unidos ha tres semanas - com novos textos e fotos para organizar e publicar. Meu computador continua sendo aquele sem o teclado em portugues.
 
Milano
Devo retornar ao Brasil em julho. Sem Ronald, intensifiquei o meu correr mundo enquanto isso me eh possivel, pois tenho 70 anos. Continuo, no entanto ,  acreditando que a dor vem sozinha; a alegria tem que ser buscada - cotidianamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.