quinta-feira, dezembro 20, 2012

" Sete anos de pastor Jacob servia..."



Em 2013,

. completarei 10 x 7 = 70 anos de idade;
. meu neto completará 2 x 7 = 14 anos;
. este blog completará 7 anos.
. Fará 7 x 7 = 49 anos que casei pela primeira vez;
. 3 x 7 = 21 anos da minha separação;
. 7 anos que me aposentei definitivamente;
. 7 anos que conheci Ronald, meu marido.
Há mais setes significativos na minha biografia , que não vou relacionar porque envolvem outras pessoas -  e eu sou discreta! Tentarei , neste ano, fazer sete viagens.
Importante é que desejo à minha família biológica e à minha família escolhida, aos meus  amigos e aos leitores do Correndomundo, muitos sete anos de saúde, paz , ânimo e alegria. Rezarei, para tanto,  sete orações e pularei sete ondinhas no mar. Feliz Natal. Feliz 2013.