terça-feira, outubro 16, 2012

" Andar,andar, andei..."



Tudo pronto!
envelope com documentos;
uma só mala para mim e para Ronald;
mochila com poucas coisas e ....
lá vamos nós.
Primeira parada, Santiago, a bonita capital chilena;
depois,  Deserto de Atacama - primeira vez que o visito ;
por último,  Buenos Aires das minhas muitas recordações.
Agradeço ao Cosmos minha paixão por viajar - se existe a paixão,
sempre se dá um jeito de ir.

"Bendito seja o mesmo sol de outras terras
Que faz meus irmãos todos os homens
Porque todos os homens, um momento no dia, o olham como eu..."

Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. Giselda2:49 PM

    Boa viagem.Ficamos aqui esperando para viajar em tuas fotos e comentários.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )3:11 PM

    Obrigada,Giseldinha.
    Farei muitas postagens nesse tempo em que vou estar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Queria deixar aqui os parabens por esse belíssimo blog, encontrei por acaso numa pesquisa no google e fiquei muito feliz, pois sou maluco por viagens e conhecer o mundo, infelizmente ainda não o posso fazer (começando vida de casado e a grana é curta uhasuhs) mas felizmente posso por aqui descobrir as maravilhas que esse mundo nos reserva. Um grande abraço e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )12:31 PM

    Mathias
    Como escreve Fernando Pessoa,

    "Cada coisa a seu tempo tem seu tempo.
    Não florescem no inverno os arvoredos,
    Nem pela primavera
    Têm branco frio os campos...'

    Com ceteza, vais viajar muito um dia.
    Obrigada por gostar do meu blog e por escrever isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aldema,

    Que maravilha!!! Deserto do Atacama!!! Vou aguardar os posts. Quero muito conhecer. Deve ser um lugar incrível!

    Aproveitem muito e tragam boas lembranças na mala.

    Beijo

    Claudia

    ResponderExcluir
  6. aldema ( www.correndomundo.blogspot.com )1:34 PM

    Cláudia,
    Faz um mês que estou, em tempo integral,lendo sobre o Atacama. Tentarei fazer postagens bem completas.Começo a imaginar fotos de lá feitas por ti...Tudo de bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.