terça-feira, dezembro 06, 2011

Feliz Natal, Feliz Ano Novo!




De evento em evento, nem senti o ano passar.
Foi muito rápido.
(Penso até em desconsiderar meu aniversário de 2011!).
Agora já é dezembro,
não resta tempo  para  muito mais do que desejar 
a todas as pessoas que me emocionaram, fizeram -me sorrir
ou deixaram-me agradável lembrança, 
um 2012 simpático, agradável, saudável,
e com um pouco de dinheiro para o tão necessário supérfluo.
Desejo ainda lucidez para os adultos e
persistência para os jovens .
Pode mesmo ser lucidez e persistência para todos nós.
Beijos
Aldema


5 comentários:

  1. Aldema,
    O ano está chegando ao final. Sua mensagem está ótima. Quero muita lucidez sempre!!!! Persistência também, apesar de ter bastante.

    Convido você a participar da Blogagem Coletiva: Meus 7 Links. Quem iniciou a brincadeira foi a blog Aprendiz de Viajante. Eu já escrevi meu post e convido você. É divertido!

    Um beijo

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Aldema4:51 PM

    Obrigada pelo convite. Acompanhar você é sempre ótimo. Vou procurar as informações sobre esse " coletivo" de blogs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aldema4:57 PM

    Aldema,

    Adorei a ideia de desconsiderar o aniversário deste ano! Vou arredondar (o número, não eu!!!) e deixar assim mesmo, onde já está!

    Com muita lucidez e persistência, vamos em frente!

    Abração

    Aurea

    ResponderExcluir
  4. Giselda7:07 PM

    Aldema ,obrigada pelas belas imagens postadas no teu blog.Viajei muito lendo teus comentários e narrativas de cada lugar que visitaste .Feliz Natal e que no ano de 2012 continues mostrando o mundo com tuas fotos pois eu continuarei sonhando e mergulhando nas tuas aventuras.Mil beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aldema - www.correndomundo.blogspot.com1:50 AM

    Obrigada,.Giseldinha.
    Desejo que tu,Chico,Miguel e Gabriela tenham um Ano Novo bonito e agradável.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.