quarta-feira, setembro 21, 2011

Mil desculpas!

Prometi a tantas pessoas que relataria esta viagem em tempo real!
Aconteceu, lamentavelmente, um imprevisto: meu notebook faleceu... ou teve uma crise temperamental e recusa-se a qualquer contato com o mundo.
Voltei ao caderno e à caneta, com a decisao de digitar os textos e postar as fotos quando eu voltar para o Brasil....ou quando o note decidir!
Estamos , hoje, em Parnü. a 130 km da capital. na Estönia. Retornaremos à noite para Tallin. Permaneceremos mais cinco dias nesse País, pelo qual estou encantada. Iremos,depois, para a Letǒnia. A viagem está sendo ótima, plena de surpresas agradáveis.

2 comentários:

  1. Oi Aldema.
    Às vezes a tecnologia nos trai :(
    Mas, na sua volta, vou aguardar esses posts. Que viagem bacana. Na Lituânia tenho parte de minhas raízes e ainda não conheço o país (família paterna). Quero muito circular por essa região: Lituânia, Letônia e Estônia.
    Aproveite muito as belas surpresas do caminho.
    Beijo
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Aldema8:34 AM

    Claudia
    uma bela surpresa a Est^onia e a Letonia.Tambem tenho algo que me liga a este pa'is.A sogra do meu filho saiu da Letonia e foi como bailarina classica para o teatro Colon, em Buenos Aires.Planeja logo uma viagem para c'a. Fiquei emocionada com a beleza dos Balc~as.Vais gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.