domingo, maio 08, 2011

"Lá vou eu..."

Niagara
Aguardamos o voo para Toronto no aeroporto de O’ Hare, em Chicago. Como se trata de um Low Cost, a bagagem despachada é paga – 25 dolares por volume . Sorte que  li sobre isso e acomodei minhas roupas e as do Ronald em uma só mala.
A tensão no aeroporto é visível. Demora-se mais e passa-se por inspeção bem mais rigorosa - conseqüência da morte de Bin Laden. O avião , em que viajaremos, é fabricado no Brasil – EMBRAER. Isso me tranqüiliza. De Chicago a Toronto, levaremos uma hora e cinco minutos. Como prometi, estou levando meu lanchinho! Pena que não encontrei nem pastel , nem galinha com farofa – como nos velhos tempo.

Um comentário:

  1. Anônimo8:56 PM

    Boa noite bonito tópico , gostei bastante, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Tirando as brincadeiras sou o Raimundo, e parecido contigo escrevo webpages se bem que o foco do meu space é bastante diferente deste....
    Eu escrevo páginas de poker que falam de bónus sem depósito sem teres de por o teu capital......
    Amei muito o que li aqui nesta 2a visita
    Voltarei!:)
    Ps:desculpa o meu portugues

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.