quinta-feira, janeiro 20, 2011

De Torres, com saudades.

Sempre foi muito especial o tempo de Torres. Minhas crianças  viveram  os verões aqui, desde muito pequenas - Gugu aprendeu a caminhar nesta casa ! Todos aprenderam a nadar na SAPT. Cresceram, brincaram, adoeceram, jogaram, brigaram, fizeram festa,namoraram, trouxeram amigos, fizeram amigos, aprontaram e aprenderam muito em Torres. E minhas crianças foram dezenas de crianças. Além de Fabiana, Patati, Gugu, Fabricio, Lalala, Fabianinha e Fernando foram muitos outros, meninos e meninas, que passaram temporadas aqui, tanto na infância , quanto na adolescência. Lembro-me bem  de cada um . Nesta temporada, entretanto,  lembro muito da Daniela. Faz dois anos que esteve aqui pela última vez - por pouco tempo , mas o tempo suficiente para recordarmos alguns verões de sua infância e adolescência nesta casa. Com muita tristeza, constatei, mais uma vez, que as nossas crianças podem inverter a ordem natural e partir antes de nós.Procurarei lembrar-me dela chegando do mar, cheia de alergia do sol ou da água, mas rindo e conversando feliz. E terei saudades sempre.

Um comentário:

  1. Aldema ,também sinto muitas saudades da Fabiana,que amo tanto que fiz ela ser madrinha do Miguel;do Patati,que fazia eu ler todos os dias as poesias de Mario Quintana e memorizava uma a uma;do Fabricio,que eu fazia estudar e fazer as tarefas de casa;da Lalala com aquela maneira meiga não dava nenhum trabalho.Da Fabiana e da Daniela tenho uma foto que lembra aquele ano em que fui muito feliz na tua casa.Amo muito vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.