terça-feira, maio 04, 2010

AVISO E PROMESSA!

Estou usando de um artifício para poder postar esta foto e este "aviso".
Tenho escrito diariamente sobre a China . Tenho feito muitas fotos. Só que, lamentavelmente, eu não consigo postar nada no "Correndomundo" . Não abro nem meu blog, nem qualquer outro blog. Prometo guardar todos os textos e fotos e , quando eu voltar para Illinois, no final deste mês, postarei o material todo que vou ter. É bem bonita a China, só não sei se terei vontade de voltar aqui.

3 comentários:

  1. Hoje "Descobri" seu blog, fiquei fascinada pois é mesmo verdade, você está "Correndo Mundo".

    Estou a programar minha próxima viagem e gostaria de visitar a região dos LAGOS ITALIANOS, dizem que é bem bonita...
    assim descobri seu blog...

    Parece-me que está na China neste momento, quem me dera!!!
    Adoraria conhecer a China.

    Afinal, onde você vive, em Illinois ou no Brasil...???

    Boas férias.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não respondi antes sua mensagem porque só agora - em Hong Kong - consegui acessá-la. Se vc for aos lagos italianos, aproveite e veja os lagos suiços. Estão perto e são lindos!Adoro Locarno e Lugano!
    Eu moro um pouco no Brasil, um pouco em Illinois ( meu marido é americano). Voltarei da China para os USA no final deste mês.Boas viagens! Dê notícias

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.