sexta-feira, junho 05, 2009

Illinois


Gosto da "Terra de Lincoln", como Illinois é chamado. Fora Chicago, é um Estado predominantemente rural. É bonito viajar por suas estradas vicinais, ladeadas por terras com grandes plantaçoes ou preparadas para plantar. Encantam-me , sobretudo, o verde das árvores frondosas que me fazem pensar que, na Bela União, temos apenas arbustos. Vivo em Pana, pequena cidade perto de Springfield, onde vou seguidamente e onde tem um parque grande e belíssimo e um bairro com casas fantásticas e jardins enormes. Estou bem aqui. Sinto-me em casa.

2 comentários:

  1. Anônimo7:07 PM

    Ola! Fiquei sabendo hoje(13/06) que você ira se casar em breve. Fiquei feliz por isso. Espero que você esteja, e seja, ainda mais feliz ainda. Pois você merece tudo de bom!! Ora por se tratar de uma grande pessoa, uma amiga, uma mãe às vezes, dando conselhos ou opiniões relevantes a boa convivência e alegria das pessoas. Lembro-me de você ter me ajudado muito, e eu ainda sou muito grato pelo o quanto você contribuiu para o meu profissionalismo, seja como funcionário ou seja como aluno.
    - Mas você deve estar se perguntando (???). Quem esta pessoa que me escreve assim do nada, tão repentina e assim tão ao acaso?? Quem em??
    - A vida é uma surpresa mesmo... quando vc menos espera... os amigo te acham!!! rs. (mesmo os tal longe de ti).

    Pois é Aldema, sou eu, Michel Guardia (FSBA), lembra de mim? rs
    Aposto que sim! Pois é, te desejo a maior felicidade do mundo, e da sua "nova família" também. Lembranças minha ao Gugu também, mande-lhe um abraço. E é isso. Saúde e felicidades só isso que lhe desejo. Um beijo.
    Michel Guardia.

    Ps: Diga ao maridão que ele ganhou na loto! rs.

    ResponderExcluir
  2. Marcel querido! Obrigada. Sinto saudades de ti. Quem sabe um dia tu me visitas aqui em Illinois.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.