sexta-feira, maio 08, 2009

Fortaleza: visitando meu filho



















Da Bela União, vim com Alda e Pedro para Porto Alegre, onde fiquei um dia e visitei Zeli e Ary. Gosto do convívio com minha família. Cheguei cedo no aeroporto. Ali me esperavam Krithika e Rayne, o bebezinho mais tranquilo que conheci. Kri e eu conversamos muito, sobre assuntos vários, incluindo novos planos de viagem para a Ásia.














Gugu e Adriana me esperavam no aeroporto de Fortaleza. A partir daí, já fiz muitas coisas nesta cidade. Fui a uma nutricionista. Comprei pequenos presentes, aproveitando que o artesanato cearense é bonito e custa pouco. Passeei pelo Centro Histórico, visitando a Ponte dos Ingleses, o Centro Cultural Dragão do Mar e o Mercado Central. Encantei-me com a Catedral Metropolitana , gótico-romana, belíssima, a terceira maior do Brasil. Comi bons pratos de peixe e camarão. Senti calor...muito calor - e lembrei que esse foi o principal motivo que me afastou da Bahia e me fez retornar ao Sul. O Brasil é realmente um país com muita diversidade e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.