quinta-feira, maio 14, 2009

De lá para cá...

De Fortaleza a Atlanta, são 8h30min de viagem pela Delta Airlines. Vôo direto. Parte - se às 9h40min. Para mim , foi difícil a saída:chorei muito por antecipadas saudades de Gugu e Adriana .
A viagem foi bastante agradável com muitos filmes bons que se pode escolher entre outras tantas atrações oferecidas. O melhor que eu vi , foi Milk, um filme, delicado e comovente, sobre um ativista homossexual da Califórnia, magnificamente interpretado por Sean Penn.
Patati me esperava naquele imenso aeroporto de Atlanta, que sempre me inquieta apesar de conhecê-lo bem. Hoje acordei ótima e saí com Valéria e Massimo. Fomos , inicialmente, a um espaço grande onde se pode encontrar absolutamente tudo para jardins e pomares - por pouco não saio com mudas, sementes e ferramentas para Bela União. Senti saudades de lá. Fomos , depois, a três outros "paraísos"de compras. Preços ótimos. Coisas lindas. Eu, resistente! Tenho ainda muito tempo antes de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.