sábado, dezembro 06, 2008

" É Natal, é Natal...."

Dezembro chega, Natal já é. Fico sensível demais neste mês. Qualquer dim-dom-dom me faz pensar em familiares e amigos distantes, em festas passadas, em momentos inesquecíveis. Casa de Torres, meus filhos em diferentes idades, meus irmãos , meus sobrinhos, empregados, amigos, preparação da ceia, escolha de presentes, surpresas boas - um desfile de lembranças natalinas. Festa de Natal na Bela União , Papai Noel ( sempre a Zeli) chegando a cavalo, vindo do mato próximo, com malas de presente na garupa. Festa de Natal , quando conheci o Ron, na belíssima casa da Nica, em Illinois, com muita neve, muita gente e lindos pacotes. Festa de Natal no apto em Santa Maria, batizado do Pedro, meus filhos e muitos amigos, numa noite clara e bonita. Poucos dos meus Natais foram tristes - eu lembro particularmente de três - marcados por solidão, perdas ou traições. Não quero esquecê-los porque me ajudam no contraste com outros maravilhosos.
Fico, por isso, desde agora , querendo para todos um Natal com alegria e paz, amigos sinceros, família próxima, lembranças boas e ...muito ânimo e encantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.