segunda-feira, novembro 17, 2008

A " coisa furiosa'


Frederico, meu sobrinho, após pesquisar herpes zoster , telefonou para minha irmã e disse:

- Tia Aldema está com uma coisa furiosa!

Pedro, meu neto, sonhou que eu me escondia embaixo da cama dele, fugindo de um zumbi que queria me passar uma infecção das braba.

Quando penso no que sofri - e ainda estou sofrendo - com esse herpes zoster , dou razão a Frederico e Pedro : é uma coisa furiosa e das braba!

Meu ânimo melhorou muito com o fim-de-semana que passei em Torres. Cheguei faz pouco de lá. Dias lindos. Mar bonito. Clima de verão. Convivência maravilhosa com minhas irmãs - Alda e Zeli - e com meu cunhado - Ary. Melhorei mesmo!

Um comentário:

  1. Anônimo2:42 AM

    Tia Aldema! Que coisa feia foi essa que vc teve!? Ainda bem que já esta melhor! Um beijos cheio de saudades e muito axé do seu sobrinho baiano!

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.