sexta-feira, agosto 08, 2008

Com essa eu não contava!


From Delhi, cheguei muito bem em Munique. Fui de trem do aeroporto à estação central. Comprei um bilhete Munique/Wien/ Bratislava/ Kosice. Eu acreditava que os trens, na Europa, eram pontuais, por isso estava tranqüila quanto às conexões que devia fazer. O trem saiu de Munique no horário, mas atrasou numa estação. Informei a um funcionário do trem que eu tinha conexão em Wien e corria o risco de perdê-la. Ele me disse que eu ficasse tranqüila que nao a perderia. Nada disso. Quando cheguei em Wien, o trem para Bratislava já havia partido. Reclamei. Briguei. Única resposta: devia pernoitar ali e viajar na manhã seguinte, às 8h15min. Argumentei que eu havia comprado e pago um bilhete com pernoite no trem. Diziam que o problema era meu!
Kosice
Já era meia-noite. Eu estava hipercansada. Saí para a rua chorando de raiva e procurando hotel. Devia ser um hotel bom e perto da estação, pois, naquela hora, eu não podia arriscar a andar sozinha , com bagagem, ou a dormir num hotel ruim. Encontrei um 4 estrelas perto da estação: 80 euros. Dormi pouco e mal. Parti às 8h15min . Foram 7 h de Wien a Kosice - ainda bem que o trem era direto. Fazia três dias que eu viajava e dormia pouco. Cheguei exausta em Kosice, mas sentindo-me em casa. Tive febre alta , dores no corpo, dor de cabeça. Dormi durante 12 horas. Sonhei com o Mile e a Cibele. Acordei hoje ótima.Obs.Tenho internet no apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.