sábado, abril 19, 2008

"Chove chuva, chove sem parar..."


Estou num café, por entre uma nuvem de fumaça. Como fumam os espanhóis!
Um dia inteiro de chuva. Faz um frio "do cão", como se diz na Bahia. Mudei hoje para outro hostal, no mesmo endereço - Gran Via,15 - Hostal Avenida ( http://www.hostalavenidamadrid.com/ ) É ótimo : com mais ou menos 10 apartamentos, localização privilegiada, banheiro privativo, ar condicionado, internet livre, televisão, telefone, caixa-forte e diária bem acessível. O único problema de viajar sozinha é pagar uma diária quase como se fossem duas pessoas .
Pago aqui 40 euros, sem café. Pretendia viajar hoje para Cuenca. Desisti. Fui a uma loja de departamentos - imensa! - só de livros, sons e vídeos. Fiquei lá mais de duas horas. Livros de viagem, CDs e DVDs de jazz e ópera testaram minha resistência. Apesar de "deslumbrada", nada comprei. Bem...comprei outro telefone, que tem muitas funções ....inclusive a de telefonar! Agora me decido a enfrentar o Manual! Que falta me faz o Mile, meu irmão. Ele o faria funcionar por intuição e conhecimentos anteriores.Amanhã , domingo, penso ir à uma Feira popular e outra de antigüidade. Que os Anjos me segurem nas compras e me poupem , assim , de carregar bagagem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.