sexta-feira, abril 04, 2008

Visita à Atlanta











Tenho uma relação de proximidade com Atlanta, especialmente com o bairro onde vive meu filho . Não havia ainda , entretanto, encontrado essa cidade tão florida e bonita como neste início de primavera. Belissima! Diferentes nuances da cor rosa contrastam com o vermelho escuro de algumas árvores e o verde-jovem das folhas de outras. Majestosamente, destacam-se imensas árvores cobertas de flores brancas, tendo a seus pés azaléias multicoloridas. Gosto também do estilo das casas, que, de há muito, me são familiares através do cinema. Mas realmente não foi a beleza de Atlanta que me trouxe aqui. Vim para conhecer meu neto, Massimo, filho de Patati e Valéria. É um menino adorável - bonito, simpático, alegre, esperto. Quando o vejo, recordo intensamente cada idade do meu filho e cada um dos meus filhos. Crescem rápido nossas crianças. E partem. Precisam partir! Deixam lembranças lindas que , mais tarde, amenizam a saudade .

2 comentários:

  1. Anônimo6:58 PM

    Que coisa mais linda,Aldema!!! Bota bom motivo para viajar. beijo a todos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:33 AM

    People should read this.

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.