segunda-feira, novembro 19, 2007

Sobre despedidas

Alex e Gisela
Gisela e Alex partiram ontem. Durante 32 dias estivemos viajando juntos. Doces pessoas! Conheço-os de Keioneri, perto de Kavala, Norte da Grécia. Muitos e maravilhosos passeios, por terra, ar e mar, já fizemos juntos. Bons companheiros.


Em Florianópolis

Depois do Rio, de Salvador e de Florianópolis, estivemos em Torres, São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Por último, quatro dias na Bela União e uma rápida passagem por Alegrete.


Fonte Grega construída por Alex na Bela União

Alex , que é engenheiro, contruiu para nós uma fonte grega, que relembrará a passagem deles pela minha casa. Uma recordaçao muito interessante e duradoura, que se chamará "Fontana di Alex e Gisela". Penso que eles gostaram dessa viagem ao Brasil, pois são inteligentes e curiosos. Sei que gostaram bastante da paisagem do Sul e da música regional - ambos têm muita sensibilidade musical... e vozes lindas. Deixaram saudades e boas lembranças.
"Amigo é coisa pra se guardar...."

Um comentário:

  1. Anônimo8:23 AM

    Oi prof, Aldema, sou eu Diniz. Estou enviando este comentário para contar da minha felicidade e fazer um convite. Bem, eu terminei agora a faculdade, que graças a sua ajuda consegui estudar. Defendi minha monografia na última segunda-feira, 26, fui aprovado com nota 10. Estou muito feliz e MUITO AGRADECIDO por sua ajuda e apóio.
    Em março, 06/03/2007, será a formatura e me sentiria muito feliz em contar com sua presença. No convite, ainda em confecção, agradeci a senhora, pois foi quem me abriu as portas da FSBA.
    Gostaria de, se possível, me enviar seu e-mail, pois preciso de um endereço para enviar o convite, pois sinceramente, é a pessoa que mais faço questão de participar.
    Nunca posso esquecer sua ajuda e serei eternamente grato.
    Abraços
    Diniz

    diniztv@gmail.com
    www.dinizgiuseppi.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.