quinta-feira, novembro 01, 2007

"Rio de Janeiro / Gosto de você..."


Não sei se li ou fui eu mesma que escrevi um texto que comparava o Rio àquele irmão com quem a gente briga sempre, mas gosta de exibir para as visitas. Mostrei-o orgulhosa aos meus amigos gregos, Alex e Gisela. Fizemos belos passeios. Como o Rio é fotogênico!

Encontrei Odilon, Suzana e Taiara, amigos carissimos de quem sinto saudades e vontade de ficar com eles mais tempo.

Passei três vezes pela linha vermelha, pois, quando cheguei de Porto Alegre , desci no Aeroporto Santos Dumont e fui de ônibus até o Galeão. Sobrevivi às balas perdidas. Fui à Feira de Ipanema. Comprei alguns presentes de Natal. Passeei durante cinco maravilhosos dias. Gostei muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.