segunda-feira, agosto 13, 2007

Enfim....

...cheguei!

"Este é o meu primeiro vôo depois do acidente com o avião da TAM , no Brasil. Faço , pela Air Berlin, o trecho Roma/Wien. Farei depois Wien/Frankfurt/São Paulo/Porto Alegre. Estou muito tensa e com medo. Penso no sobrinho da Dinda, minha amiga, que estava naquele vôo fatal. Penso nela e nos pais do menino. Que terrível. Tomara que a solidariedade sentida amenize um pouquinho tamanha dor.
Sinto-me fragilizada, com saudades de meus filhos, irmãos, sobrinhos. Saudades do Pedro, saudades da Cibele. Saudades dos amigos. Brutal medo de perda."

..............................................................................................................................................................................

"Um vôo traqüilo de 1h20min. Em Wien, 2h de espera. Estou agora no avião da NIKI , que fará o trecho Wien/Frankfurt, em 2h25min. O dono da NIKI é Niki Lauda, o piloto de Fórmula 1. Aviões que me parecem novos, bancos de couro na cor cinza. Lindinho!
Depois VARIG, 13h55min. Espero dormir como sempre faço. Mas continuo com medo...escrevo por isso!"
.........................................................................................................................................................................
"Um bom retorno. Em Wien, rigorosa inspeçao na minha bagagem de mao, com dois momentos divertidos: primeiro, quando tiraram tudo da minha mochila que tinha coisas incríveis - medicamentos tibetanos, rosas de Jericó (secas), caroços de damasco, sementes, muitas tornozeleiras indianas, calcinhas, soutiãs e vitaminas. Depois, quando tiraram tudo da minha bolsa, onde só estavam documentos e uns 15 pares de óculos, de cores variadas, a maioria presentes da Lidia para mim e para o Mile. Zeli, Alda, Gugu, Fabricio e Frederico estavam no aeroporto.Alegria! Um fim-de-semana com a família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada. Logo responderemos sua mensagem.